Google+ Followers

22 de julho de 2016

O Pirulito das Abelhas - Isa Colli

O Pirulito das Abelhas - Isa Colli



Isa Colli lança "O Pirulito das Abelhas", o mais novo livro infantil de Isa Colli, já chegou ao Brasil. A autora, que já teve os seus manuscritos rejeitados por muitas editoras brasileiras com o tradicional email jargão: “após a avaliação do material que enviou, decidimos que não será possível publicá-lo neste momento”, teve uma virada no seu trabalho em 2015, quando recebeu da Editora Chiado a seguinte resposta: “você é uma pintora de palavras, que a cada pincelada dá vida a personagens cheios de energia e vigor ». Seja bem-vinda ao grupo de escritores Chiado. Teremos imenso prazer em publicá-la. 
Isa Colli é ítalo-brasileira natural de Presidente Kennedy – ES e atualmente mora na Bélgica. Mas antes de se mudar do Brasil, morou em Cachoeiro de Itapemirim, Rio de Janeiro e Brasília, atitudes típicas de seu temperamento irrequieto e contestador. A autora decidiu acreditar na incerta carreira de operária da escrita quando, aos 34 anos, foi acometida por uma grave doença e pensou que a sua vida seria abreviada. Com 21 livros escritos e 8 publicados até o momento, Isa pode ser classificada como uma mulher forte e temperamental, cuja paixão pela perfeição contribui para explorar sua curiosidade, traço fundamental de sua personalidade. A Chiado iniciou o trabalho com a autora lançando o “O Pirulito das Abelhas” em abril de 2016 na 86° Feira do Livro de Lisboa, mas outros lançamentos estão a caminho até o final de 2016.
A Chiado distribui está em fase de distribuição de O Pirulito das Abelhas para Portugal, Brasil, Angola, Espanha, Alemanha, França, Bélgica, Luxemburgo, EUA, Irlanda, Reino, Itália, tanto no formato e-book ou impresso, nos seus respectivos idiomas e em português. Também pode ser encontrado nas livrarias da Chiado Editora, que se compromete enviar para todo o mundo no prazo de 45 dias. No Brasil o título está disponível na FNAC, Saraiva, Argumento, Livraria Saturno, Travessa, Galileu, Livraria Curitiba, Livraria Cultura, Só Livros, Erdos e outras.