Google+ Followers

16 de junho de 2016

Arte por toda Parte - Espaço Lounge Tremendão





Com o objetivo de espalhar arte, agregar artistas, ideias, pessoas e instituições, num fluxo que crie soluções e novas possibilidades de convivência, o projeto “Arte Por Toda Parte” terá seu lançamento na quinta-feira, 16 de junho, a partir das 20h, no Espaço Lounge Tremendão.

A noite cultural contará com apresentações de nomes consagrados da Baixada Santista. Na parte musical, Trio Ekoa, Quizumba Latina, Theo Cancello, Kika Willcox, Maria EdithSimone AncelmoLua Marina e Wylmar Santos prometem fazer o público dançar. Haverá ainda apresentação de dança com Daniela Guasti e teatro com Alan Plocki, além de exposição fotográfica de Marcus Cabaleiro e bazar de artesanato e luminárias da ArtesaNatú e IBS.
O projeto foi idealizado pelos produtores culturais Theo Cancello e Ugo Castro Alves. Todos os artistas se envolveram de forma voluntária.
A entrada será no sistema “pague quanto puder”. O valor arrecadado será revertido ao Instituto Braille de Santos (IBS), que trabalha a inclusão social de pessoas com algum tipo de deficiência visual.
“O projeto nasceu da vontade de concretizar ações em prol da sociedade. Atualmente as pessoas discutem muito e fazem pouco. Pretendemos sair do mundo das palavras e ir em direção ao mundo das ações”, explica Cancello.
“Este evento marca o lançamento deste projeto. Queremos criar uma força coletiva e deixar como legado a esperança no poder do fazer social”, afirma Ugo.
Serviço:
Arte Por Toda Parte
Quinta-feira, 16 de junho, 20h às 0h
Entrada: pague quanto quiser (durante todo o evento uma urna ficará disponível para as pessoas depositarem o quanto quiserem). 
Espaco Tremendão Santos – Rua Braz Cubas, 412, Vila Mathias.