Google+ Followers

18 de abril de 2016

Cubatão e suas belezas...

“Imagine uma cidade abraçada por um cinturão verde que se espalha por escarpas de 700 metros de altitude, abrigo de milhares de espécies de árvores e até de animais em risco de extinção, como a jaguatirica e o guará-vermelho.
Um lugar tranquilo, onde a história ficou gravada em caminhos de pedra e monumentos imponentes. Uma terra pontilhada de parques ecológicoas e manguezais preservados, cortados por rios piscosos com praias em suas margens.
Considerado símbolo mundial de recuperação ambiental pelas Nações Unidas, hoje apresenta-se como exemplo de que é possível conciliar um perfil industrial com o turismo.”
Cubatão situa-se na latitude 23º 50' a 23º 55' Sul e na longitude 46º 30' Oeste de Greenwich. Ocupa uma área de 148 quilômetros quadrados e situa-se a 57 km da capital paulista e a 16 km de Santos ou São Vicente. Dista aproximadamente 25 km de São Bernardo do Campo e Santo André (tendo como ponto de referência os limites municipais). 
Fotos: Marcus Cabaleiro 































Lei do Direito Autoral nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998: proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, sem prévia consulta e aprovação do autor.

The Copyright Law No. 9,610, of February 19, 1998: prohibits the reproduction or dissemination for commercial purposes or not, in any medium, without prior consultation and approval of the author.